>

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hoje foi o dia...

...da procissão aqui na santa terrinha!! Tradição que mantenho, porque é dia de visita a uns senhores velhotes, que são como tios avós e de quem gosto muito!! Por sua vez, este casalito tem a sua casa num local estratégico e central que permite apreciar a procissão e desfile de vaidades, de forma priviligiada!! 
Eu até não sou rapariga de fazer muitos comentários sobre os outfits, mas de facto há pessoas que ou não têm espelho em casa, ou têm um extremo mau gosto!! Só lhes dou um conselho para manter a elegância e a descrição: keep it simple!! E, desconheço o código de vestuário para procissões, mas desconfio que os saltos agulha e tudo o que é muito alto não seja adequado!!

6 comentários:

  1. É sempre assim. Mas aqui na minha terrinha aconteceu algo mais insólito: uma garota com os seus 15 anos foi na procissão de... MOTA, daquelas tipo bicicleta eletrica... Pois. :x

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente! E não é só na procissão que se vê coisas assim :x infelizmente... * beijinho

    ResponderEliminar
  3. ahah! bolas, mas nós moramos na mesma terrinha é? :) é que exactamente a mesma coisa... e pensar que algumas pessoas passam o ano todo a esperar aquela festa e depois é comc ada vestimente.... tipo , o vestido do chinoca assim todo de cetim e as transparências ... ai medo.

    ResponderEliminar
  4. Acho que isso é generalizado. Aqui chamamos-lhe falta de chá!
    ;) beijinho

    www.3as3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Green, beijinhos:)

    Kitty, essa é insólita. Nesta ia a encerrar a procissão um homem com uma garrafa de cerveja!!

    Shell, pois, é por todo o lado!!

    Daniela, estou curiosa, qual será a tua terra!!

    Red Lipstick, lol, generalizado mesmo!

    ResponderEliminar