>

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ainda a ler Fartos de Tudo aos 30 e tal

Quem me dera ter mais tempo para ler, este livro é fenomenal, adoro a escrita da Kasey Edwards. Aqui fica um exerto que adorei.
"A premissa básica é que os azares acontecem na vida e que a única forma de acabarmos com a tristeza é aprender a não reagir aos azares. Seja como for que vivamos as nossas vidas, haverá sempre acontecimentos externos que ou não acontecem quando queremos que aconteçam, ou acontecem quando menos queremos. A única coisa que podemos controlar é a nossa resposta interna a esses acontecimentos. Ao aprender a gerir as nossas respostas internas não pomos fim apenas ao n osso sofrimento, também nos tornamos mais compassivos e melhores seres humanos".

2 comentários:

  1. Olá!

    Tenho acompanhado o teu blog, e é dos blogs que me dá mais prazer ler.
    Comprei este livro, porque li os teus comentários.E não imaginas como veio no momento certo e como me identifico e revejo em tantas coisas...
    Obrigada! Se não fosses tu, provavelmente não o teria comprado. E agora, graças a isso, percebo que não estou nem nunca estive louco e/ou sozinha!
    Até Breve,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Sofia, obrigada!! Vou espreitar o teu cantinho!!

    ResponderEliminar