>

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conversa entre amigas

Naquela situação em conhecemos alguém, com quem até nos sentimos bem e achamos que queremos algo mais, eu acho que devemos arriscar, mesmo que não dê em nada!! Duas amigas minhas defendem que uma pessoa deve proteger-se, pois eu acho que se deve arriscar, afinal não dar em nada faz parte da vida e não tem nada de mais!! Claro que a aproxinmação deve ser feita moderadamente e não de cabeça, para não magoar tanto!! E, depois também não faz sentido, uma pessoa atirar-se de cabeça e amar loucamente uma pessoa que mal se conhece, até se corre o rsico de se apaixonar pela pessoa que aquela pessoa não é!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. O máximo que pode acontecer é não dar em nada e quanto a isso não há protecção que nos valha. Sou da opinião que deve arriscar para que mais tarde não se fique a pensar no 'será que...?'.

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo... acho que as tuas amigas procuram um príncipe que não existe em lado nenhum, e com esse cuidado todo vão andar preocupadas de desilusão em desilusão sem aproveitar descontraidamente as possíveis oportunidades..

    ResponderEliminar