>

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NY


Gosto desta foto, grande perspectiva!!

9 comentários:

  1. Adoro a foto e adorava ir a NY

    Já agora convido-te a visitar o meu blog: leticiakika.blogspot.com

    ;)

    ResponderEliminar
  2. pelas minhas contas esta foto deve ter sido tirada do chrysler building ;-)

    ResponderEliminar
  3. Há quatro anos estava em Nova York, que saudades!!

    leticiakika.blogspot.com, vou lá passar!!

    Fiona, LOL, talvez!!

    Nokas e Palavra já perdida, façam o mealheiro, pois vale a pena!!

    ResponderEliminar
  4. Quantos arranha céus. Tenho mesmo de ir lá um dia.

    ResponderEliminar
  5. A mim parece-me do Top of the Rock.

    ResponderEliminar
  6. De qualquer maneira, a foto está fantástica

    ResponderEliminar
  7. É tirada do Top of the Rock... tirei uma igual quando lá estive ;)

    ResponderEliminar