>

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Não concordo com o que aqui foi escrito, pois eu sendo mulher tenho muitas amigas, que por motivos vários, desde a distância, a direcções opostas, passamos imenso tempo sem nos ver, e quando nos encontramos, está tudo como dantes!! Afinal, as verdadeiras amizades são aquelas que são imutáveis, perduram no tempo, resistem às mudanças e às contrariedades da vida!!
Também tenho amigos assim, ainda que estes tenham fama de serem mais assim, resistentes à amizade!!

3 comentários:

  1. O que foi lá escrito por norma não corresponde bem a verdade e a realidade, como mulher tenho amigas ainda de infancia apesar de estarmos longe de vez em quando falamos, amizade há distância existe em ambos os sexos.

    A verdadeira amizade resiste ao tempo.

    Tens coisas em que me identifico, mas não vejo as mulheres como especie carente que necessite de um ombro amigo a toda a hora.
    Cada um com o seu ponto de vista

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tenho amigas que vejo muito poucas vezes mas não deixo de pensar nelas... uma coisa não invalida a outra.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo! Tb tenho amigas assim!

    ResponderEliminar