>

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Supostamente no trabalho somos pagos para dar o nosso melhor, e portanto não faria sentido aquelas pessoas que gostam de ser elogiadas sempre que fazem algo, e que estão a dar o seu melhor. Mas, o mundo do trabalho está longe de ser o ideal e também existem aquelas pessoas que se limitam a cumprir horário, no sentido de passar o tempo, para receber o ordenado ao final do mês, cometem sempre os mesmos erros e não fazem qualquer esforço para se corrigirem e melhorar. No final do mês, do ano, a recompensa é igual para todos e então aí o "complexo" do elogio é inevitável!!

5 comentários:

  1. Pois é, penso mts vezes como isso é injusto. Mas não consigo deixar de dar o meu melhor!

    ResponderEliminar
  2. Aqui o filme é igual, o melhor todos tentamos fazer, o problema é quando somos tratadas como burras e idiotas e ainda por cima desconfiam do que fazes!!!! por isso é que tento dar o meu melhor, mas cumpro com o meu horario.

    ResponderEliminar
  3. Isa, também dou o meu melhor, em todo o caso este post vem a propósito de uma colega que também se esforça e estava a ser criticada, por gostar de ser elogiada.

    abspinola, isso é mesmo mauzinho quando acontece e injusto!

    ResponderEliminar
  4. Quando a entidade patronal mete empregados competentes/ incompetentes no mesmo saco, torna-se complicado. Não existe estímulo nem motivação e a produtividade começa a cair.
    Penso que todos deviam ser elogiados e recompensados pelo esforço e bom trabalho que apresentam, mas claro que não é isso que acontece na maioria das empresas...

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  5. Pois, há quem faça apenas o essencial sem se preocupar em melhorar.

    ResponderEliminar