>

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tinha combinado com uma amiga fazer um treino de musculação (zinha, pois com pouco peso), tipo daqueles à gajo, em que estão a dar apoio moral uns aos outros, e fiquei de dizer qualquer coisa quando chegasse ao ginásio!! Nesse dia, a caminho do ginásio envio uma sms a dizer: "Estou a chegar! Beijos"!! entretanto cheguei ao ginásio e nem sinais da minha amiga!! Hoje ela vira-se para mim e diz-me, mas na boa e sem rancor, que eu me esqueci dela!! O meu primeiro pensamento foi logo: a quem terei eu enviado a mensagem!! Eis que ela se lembra que recebeu uma sms sinistra e suspeita, que apagou antes que o marido desse em cusco e ficasse desconfiado!! O que nos rimos!! Isto é que faz eu ter 3 telemóveis (o de serviço, um em estado vegetativo e um pessoal) e só saber o número do telemóvel que está em estado vegetativo!!

1 comentário: