>

domingo, 27 de novembro de 2016

A minha Black Friday

Estraguei-me, mas na realidade não comprei nada que não fizesse falta, e até acho que os descontos da Black Friday valem mesmo a pena. Uma parte das compras fiz on-line: Oysho (20% de desconto), Uterque (20 a 30% de desconto) e Benetton (30% de desconto), mas comprei só mesmo o que precisava, este ano vou fazer poucas compras de Inverno e dar uso ao que tenho!! 6.ª feira depois do trabalho fui ao El Corte Ingles e aproveitei os descontos da MAC, pois 20% é mesmo muito raro, comprei coisas ara ter em stock e algumas novidades, e se tivesse sabido com antecedência, tinha aproveitado melhor, pois teria feito a listanha, aproveitei também os descontos na Kiehl's e na Sephora!! Em breve o review dos produtos!!!
E vocês aproveitaram a Black Friday?

3 comentários:

  1. os descontos na keihl's tambem aproveitei! ando sem tempo para compras, mas a verdade é que o el core ingles tava com boas promoçoes! ainda andei a ver as malas -- ando a namorar uma furla e queria ver a tinham em desconto, mas era só 10% e nao tinham exactamente o modelo que eu queria :'(

    boas compras :D
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como estou numa de poupar, a black friday para mim foi só mesmo porque tive que andar de metro e a estação era funda como o raio! =P

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que não tenho paciência para a confusão desse dia, por isso, fiquei mesmo em casa.

    ResponderEliminar