>

domingo, 6 de novembro de 2016

Hamburgueria A Gina

O fim de semana foi em modo de festa com o aniversário de uma amiga na Hamburgueria A Gina, localizada na Praça da Alegria, junto à Avenida da Liberdade!! Os hamburgers são artesanais de carne barrosã, conceito que virou moda por Lisboa!! Na ementa, além de hamburgers existem também francesinhas!!
Eu optei por um Hamburger crocante com batata doce frita (existe a opção de batata frita clássica) e estava muito bom!! Com havia bolo de aniversário, não provei as sobremesas, mas hei-de voltar, pois fiquei curiosa com a mousse de oreo e o cheesecake de nutella!!

5 comentários:

  1. Não vale a pena, eu sempre que vejo a palavra "Gina" só me lembro da revista e viro logo para a badalhoquice =P E tenho uma amiga com esse nome que, coitada, sofre muito comigo! hahaha!

    Tirando isso, adoravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa provar o Hammnurger crocante!! Nham!

    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. omg tenho de ir la! ando a experimentar as hamburgarias todas por aí, na busca da melhor xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estas hamburguerias assim mais tradicionais deixam-me louca! :)

    ResponderEliminar
  4. Estas hamburguerias assim mais tradicionais deixam-me louca! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de conceitos, e essas hamburgers são sempre muito boas :)

    ResponderEliminar