>

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bad Hair Days

Já alguma vez encontraram o shampoo & amaciador perfeitos?
Eu continuo a minha busca, já experimentei produtos que são bons, normalmente compro os de supermercado, até porque os produtos para cabelo mais caros que experimentei, à excepção do mytic oil, que é realmente fantástico, não me conseguiram provar que valiam o preço!! 
Uma técnica que funciona no meu cabelo, é realmente colocar primeiro o amaciador, pois o meu cabelo tem tendência para ficar oleoso na raíz, e depois o shampoo.
 Mas, continuo em busca do shampoo perfeito, e resolvi aproveitar os descontos da Black Friday para experimentar os produtos para cabelo da Kiehl's: Shampoo Rice and Wheat, para dar volume ao cabelo, sem silicones e sem parabenos e amaciador de girassol, com propriedades anti-oxidantes para cabelos pintados, no meu caso tenho madeixas e portanto, ggosto de escolher produtos que protegem a cor do cabelo.



3 comentários:

  1. Quando vi este shampoo despertou-me a curiosidade! Mas sou muito fuel ao meu da lush xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu dou-me muito bem com os de cabeleireiro, são caros sim, mas são os únicos que me hidratam realmente o cabelo.

    ResponderEliminar
  3. Depois conta se são bons. Já ouvi falar muito bem do shampoo de aminoácidos deles.

    ResponderEliminar