Michael O’Leary (proprietário da Ryanair) entra num hotel em Dublin. Vai ao bar e pede uma caneca de cerveja Guiness.
O empregado informa-o: "É um euro".
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O’Leary diz: “Que barato”, e entrega o euro.
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“É que nos importa ser mais baratos que a concorrência” diz o empregado “mas pelo que vejo não traz a sua própria caneca, e por isso tenho que cobrar-lhe mais 2 euros pelo uso da nossa”.
O’Leary, queixando-se, entrega os 2 euros, e caminha para uma mesa.
O empregado, vendo que O'Leary vai sentar-se, diz: "Se se vai sentar terá que pagar um extra de 3 euros, e como não reservou o lugar com antecedência vai ter que pagar 2 euros mais".
O’Leary dirige-se ao bar resmungando, e paga o que lhe foi pedido.
“Sr. O’Leary verifico que trouxe um laptop, e como não o mencionou, temos que cobrar-lhe também um adicional de 4 euros”.
Já farto O’Leary posiciona-se em frente ao empregado e, dando um golpe com a caneca no balcão do bar, exclama: “isto é um abuso, quero falar com o director”.
O empregado sorri amavelmente e informa: "somente o poderá contactar por correio electrónico, e o uso do seu laptop no balcão ou numa mesa implica um custo adicional de 2 euros, além de que, se não lavar a sua caneca, terá que pagar mais 3 euros e, já agora e por favor, limpe o balcão antes de se ir embora”.
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