>

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fui à Primark e comprei dois casacos da nova linha de fitness, gostei e bom preço!! Mas, juro que gostava de encontrar mais coisas giras e baratas, mas desoriento-me naquela confusão toda!!

5 comentários:

  1. HUm...adoro a Primark. Infelizmente em Portugal a que tinham ficava a uns 45minutos de carro e transportes hum...uma complicação. Aqui tenho uma, enooorme, nada a abarrotar, e a uns 20 minutos de casa, de transportes. Awsome =D

    ResponderEliminar
  2. Já somos 2. Nunca encontro nada com facilidade nessa loja.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto da loja inclusivé à hora de abertura quando está tudo arrumado. Só de olhar lá para dentro já me canso. Mas tenho colegas que são fãs e compram montes de coisas e eu morro de inveja porque não consigo.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou lá para sapatos, malas e acessórios.
    Quanto à roupa só consegui sacar umas 3 peças... Não me entendo naquele caos!

    ResponderEliminar
  5. Aos poucos vou conseguindo safar-me lá dentro! E deixa-me que te diga que depende muito da loja onde vais... pelo menos para mim é assim. A primeira vez que entrei numa Primark pensei "credo, nunca mais cá venho!", acabei por ir lá uma 2ª vez e o pensamento foi igual, mas com a nota mental de "eu já sabia, para quê insistir??". Mas depois de abrir outra mais perto de mim, decidi dar uma oportunidade e, nem nos dias de maior confusão, antes do Natal, tive igual reacção. Obviamente que também tinha muita gente e que havia muita coisa no chão, mas insisti e encontrei coisas baratas e giras, o que actualmente me serve de incentivo para lá ir.

    ResponderEliminar