>

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Selo


O casalinho do blog Our Magic Shell ofereceu este selo que contém umas perguntas!! Muito obrigada pelo selo!!

1. Nome da minha música preferida?
Gosto de muitas músicas, tenho uma que ouço sempre : what a wonderful world do Louis Armstrong e a versão do Nick Cave

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Tudo o que tenha chocolate e/ou gelados.
3. O que me tira do sério?
Falta de pontualidade, cinismo, pessoas que se metem na vida alheia.
4. Quando estou chateada?
É melhor fugirem de mim.

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
O meu Becas a a minha Kika.
6. Preto ou branco?
Preto e branco.

7. Maior medo?
A estagnação.
8. Atitude quotidiana?
Carpe Diem.
9. O que é perfeito?
Amigos, família, boas conversas e surf.

10. Culpa?
Felizmente não sofro muito disso! Só mesmo daquilo que não faço!
 
Sete factos aleatórios sobre mim:


1. Se fosse mais nova apostava no surf de competição.
2. Odeio pessoas inevjosas.

3. Detesto o conformismo.
4. Adoro ir ao cinema.
5. Adoro fazer desporto.
6. Adoro gadgets eletrónicos.
7. Adoro ler e leio tão pouco!!
 
Ofereço a quem passar por aqui!!
 
Regras?


1. Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu

2. Preencher o formulário com as perguntas

3. Mandar a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail

4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Sem comentários:

Enviar um comentário