>

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sobre este post surgiu um comentário interesante do seguidor do Blog Sérgio Saraiva, que vou aqui falar sobre ele!! Mas, antes queria só dizer que objectivo do post centrava-se apenas no facto de que por vezes temos que aceitar que aquela pessoa não é para nós, e seguir em frente à procura do que nos faz feliz!! E, o comentário fugiu um pouco a isso, mas é bastante interessante.

"A minha teoria (da conspiração), sobre estas questões de relacionamentos é que, homens e mulheres funcionam de forma muito diferente.
É um facto estou perfeitamente de acordo e dá origem a muitos desentendimentos!

Regra geral uma mulher para se sentir à vontade para um relacionamento tem de sentir primeiro atracção. Se sentir apenas à vontade sem atracção, então desenvolve amizade e normalmente as coisas já não passam daí.
Perfetamente de acordo, não diria melhor!!

E o que faz uma mulher sentir atracção por um homem? Eu acho que, ao contrário do que elas dizem, por norma não é o facto do homem ser sensível, educado, romântico, atencioso, nham nham nham. Isso é algo que querer ter, mas numa relação de longo prazo. Atracção digo no momento, e para uma mulher é a autoconfiança que o homem demonstra: o de entrar na sala, estar bem consigo mesmo, não sentir que precisa de pedir licença para se mexer, não hesitar, ser decidido e até ignorar as mulheres, afinal tem as que quiser e logo elas é que tem de vir atrás dele (ou seja atitude forte).
Este é um fator que varia muito de mulher para mulher, os homens sensíveis não sei se têm muita saída, tenho as minhas dúvidas, mas os românticos têm com certeza, há mulheres que gostam disso!! Depois tem que haver aquele toque de pele, aquela afinidade, que só o sexto sentido feminino consegue entender!! Um tipo que peça muitas desculpas e muitas licenças está condenado ao fracasso!!

Para o homem o que despoleta atracção (de momento), numa mulher é... o rabo e as mamas (ou seja componente física). Daí vermos tantas vezes pessoas apaixonadas por outras que racionalmente são o oposto daquilo que supostamente procuram e dizem que admiram (quantas vezes vez isso acontecer por dia?). A cabeça pensa uma coisa, mas o subconsciente leva a outra. Felizmente com a idade vamos aprendendo a controlar os nossos instintos primários. ahahahahah...
A componente visual para os homens é fatal, ainda que isso possa ser bom para one nigth stand, pode não o ser para o resto dos dias, pois é importante conhecer a pessoa e apaixonar-se pelo que ela é e não pelo que pretendemos que seja!!
É bom que controlem os instintos primários!!


3 comentários:

  1. Sérgio Gonçalves??? Sou Sérgio Saraiva... ahahahahah... O comentário foram apenas um conjunto de notas um pouco descontraídas. Confesso que não esperava tal honra... ahahahahah...

    ResponderEliminar
  2. É uma boa teoria, mas não concordo 100%...
    bjs*

    ResponderEliminar