>

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aquela história do "sofri muito 5 anos por causa de um namorado" enerva-me profundamente!! Relacionamentos maus calha a muita gente, a mim também já me saiu na rifa!! Os crápulas da pior espécie também saem na rifa, mas uma pessoa ficar a sofrer enquanto eles se andam a divertir-se com outras é muito mau, não tem fundamento!! Há que saltar, o quanto antes!!
Eu também já tive um crápula da pior espécie, quando descobri essa vertente de engatatão e manipulador, disse-lhe que ele fosse à vida dele, pois eu não queria um relacionamento assim e que ele me deixasse em paz!! Não ia tentar mudá-lo obviamente, isso seria uma missão impossível!! Além do mais ele está no direito dele, desde que a outra parte o aceite!!
Claro, que tive uma lesson learn: Conhecer minimamente alguém antes de me envolver num relacionamento,  pois nunca se conhece alguém realmente, nem se pode esperar isso!! E, escolher alguém que tenha os mesmos princípios!! E, foi o que fiz!! O futuro não se adivinha, o importante é mesmo viver um dia de cada vez, mas que o dia a dia seja vivido com respeito, amor e felicidade!!


5 comentários:

  1. Girl, antes de mais boa sorte para a tua vida pessoal.
    A minha teoria (da conspiração), sobre estas questões de relacionamentos é que, homens e mulheres funcionam de forma muito diferente. Regra geral uma mulher para se sentir à vontade para um relacionamento tem de sentir primeiro atracção. Se sentir apenas à vontade sem atracção, então desenvolve amizade e normalmente as coisas já não passam daí. E o que faz uma mulher sentir atracção por um homem? Eu acho que, ao contrário do que elas dizem, por norma não é o facto do homem ser sensível, educado, romântico, atencioso, nham nham nham. Isso é algo que querer ter, mas numa relação de longo prazo. Atracção digo no momento, e para uma mulher é a autoconfiança que o homem demonstra: o de entrar na sala, estar bem consigo mesmo, não sentir que precisa de pedir licença para se mexer, não hesitar, ser decidido e até ignorar as mulheres, afinal tem as que quiser e logo elas é que tem de vir atrás dele (ou seja atitude forte). Para o homem o que despoleta atracção (de momento), numa mulher é... o rabo e as mamas (ou seja componente física). Daí vermos tantas vezes pessoas apaixonadas por outras que racionalmente são o oposto daquilo que supostamente procuram e dizem que admiram (quantas vezes vez isso acontecer por dia?). A cabeça pensa uma coisa, mas o subconsciente leva a outra. Felizmente com a idade vamos aprendendo a controlar os nossos instintos primários. ahahahahah...
    Boa semana, e já agora parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Sérgio, gostei do comentério, vou responder com um post!! Boa semana também para ti e ainda bem que gostas do blog!!

    ResponderEliminar
  3. Podes crer. Eu gostava de não ter que dizer o mesmo, mas digo! E quanto mais depressa se acabar, melhor! Um dia vamos agradecer por ter acabado, é certinho!

    ResponderEliminar
  4. É verdade, podemos gostar muito dele mas temos que gostar mais de nós. Eu também já passei por isso, e ainda bem, porque me ensinou muitas coisas e por isso é que agora tenho uma relação tão boa (com outra pessoa claro). :)

    ResponderEliminar
  5. Lady Me, claro, quando não dá certo não há nada a fazer!! Quanto mais depressa nos safarmos melhor, mais depressa temos uma nova esperança!!

    Devaneios de mestra, é isso mesmo, a aprendizagem é importante!!

    ResponderEliminar