>

sábado, 19 de dezembro de 2015

Brunch@Quinoa

Hoje foi dia de brunch no Quinoa Lisboa, localizado na Rua do Alecrim é um espaço acolhedor, com produtos biológicos e um menu com muita coisa apetitosa!! Hoje estávamos com vontade de um brunch e escolhemos o Brunch Quinoa  que é composto por uma bebida quente, chá ou café, eu fui para o chá, pois servem o Kusmi Tea, que adoro e além do mais, têm uma vasta escolha de variedades deste chá!! É também acompanhado por um delicioso iogurte natural caseiro com grânola, um sumo natural, um cesto com diversas variedades de pão, desde alfarroba, a pão com nozes, um croissant ou brioche, um prato com salada, ovos biológicos mexidos, queijos e presunto, um doce de morango e uma nutella caseira!! Estava tudo delicioso, daqueles locais em que quero repetir o brunch!!
O Quinoa também tem à venda uma imensa variedade de pães de cereais, diria que originais, pelo que comprei para trazer para casa um pão de cereais de espelta!! 

3 comentários:

  1. Em termos de chá, as minhas capacidades são limitadas: corto umas cascas de limão e meto em água a ferver. Não terá o requite de um chá com nome japonês, mas é o que se arranja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o teu conceito de chá é muito limitado!!
      Mas, o Kusmi, tem requinte russo com sede em Paris :)

      Eliminar
  2. Mas que bem, tudo coisas deliciosas.

    ResponderEliminar