>

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

The Girl on the Train


The Girl on the Train de Paula Hawkins é o thriller do momento, que se lê compulsivamentemente, um romance perturbador e aborvente!! A história é contada por três personagens Rachel (a principal), Megan e Anna!! Cada uma destas persoangens tem um determinado perfil psicológico e no desenrolar da história vamos conhecendo-as melhor, lendo os seus pensamentos, paranóias, com um realismo e uma intensidade que vamos vendo o filme a passar...... e não me vou alongar com pormenores e armar-me em spoiler, deixo aqui apenas a sinopse do livro:

Sinopse
“Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.
Até que um dia... 
Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. 

Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.” 

6 comentários: