>

sábado, 19 de dezembro de 2015

Dom Tuga & Friends

Ultimamente a maioria dos meus posts são sobre comida, mas a época Natalícia é propícia às jantaradas com os amigos!! Dom Tuga & Friends foi um dos spots!!  Localizado em Miraflores, é um restaurante recente de petiscos e comida portuguesa!! As entradas são excelentes, provei várias e estão todas aprovadas, tendo o menu de degustação sido composto por uns deliciosos cogumelos panados, uns peixinhos da horta, uns rolinhos de queijo cabra e umas trouxas de massa brick e pato!! Os pratos principais provei uma carne de vaca estufada e para sobremesa um creme bullet!!
O Dom Tuga & Friends é um espaço moderno, simpático e acolhedor e com uma esplanada ao ar livre para os dias de mais calor!! Ao almoço funciona com menus, com preço fixo e para refeições mais rápidas e ao jantar funciona à la carte!! Também é excelente para jantares de grupo!! 

4 comentários:

  1. É perto de minha casa e não conheço.
    Por falar nisso, a amiga tem andado muito ativa em jantares :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vale a pena conheceres!!
      Pois, tenho andado numa social muito agitada!!

      Eliminar
  2. Fiquei super satisfeito ao ver a 1a publicação do DTF em blog ..
    Obrigado pelos elogios :)
    Refiro apenas k a carta para já também funciona à hora do almoço ;) incorporamos de 2a a 6a ao almoço para além da carta dois pratos do dia com um valor mais baixo. Boas festas

    ResponderEliminar