>

domingo, 27 de dezembro de 2015

SPA experience

Já há algum tempo que andava curiosa para experimentar a flutuação, pelo que este Natal ofereci a mim própria uma ida ao SPA, aproveitando um programa promocional de Natal, que incluía uma sessão de flutuação, um ritual de chá e uma massagem!!
Fui ao Float in Picoas, um SPA de inspiração oriental e o programa começou com um chá sweet tempation na receção e depois com a ida para a flutuação. A flutuação é efetuada numa cápsula própria com sal epson e que permite um relaxamento profundo, depois de me adaptar ao espaço, colocar os tampões no ouvidos corretamente, consegui realmente o efeito pretendido, inclusive consegui apagar a luz e fechar-me na cápsula!!
Depois segui-se a sessão de chá, numa sala de relaxamento, escolhi o chá estado zen, que é uma tisana com efeitos calmantes e relaxantes, composta por uma mistura de flores e sementes, : passiflora, flores de camomila, cidreira e sementes de funcho.
E, por fim a massagem oriental, que também foi excelente!! É realizada num tatami, sendo uma combinação das principais técnicas orientais e caracteriza-se pelo seu poder revigorante. É feita com óleos e em todo o corpo são realizados deslizamentos profundos, pressões e alongamentos, proporcionando um alívio imediato dos sintomas de stress e promove um relaxamento muscular profundo. Os efeitos da Massagem Oriental são potenciados pelos óleos essenciais, eu escolhi o lemongrass!!
Ao fim de duas hora e meia estava totalmente zen!! 

2 comentários:

  1. Uauuuu! parece excelente! Também já la fui uma vez, fazer uma simples massagem! e gosteiii mas nao foi dos melhores sitio onde já fui..

    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece maravilhoso! Tenho mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar