>

sábado, 2 de janeiro de 2016

After party

E como o que faz mal não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se come entre o Ano Novo e o Natal, hoje já comecei com uma alimentação melhor do que a das festas!! Hoje tenho bebido chá biológico detox da pukka, que tem sementes de anis, funcho, cardomomo, coentros, aipo e alcaçuz!! 
Ao pequeno almoço, bebi o habitual sumo verde, comi uma salada ao almoço e ao lanche iogurte natural sem açúcar com aveia, banana e canela!! Ao jantar espero não me perder e ficar só pela sopa!!
Uma melhor alimentação é sempre uma resolução de ano novo!! E confesso que após as festas tenho mesmo necessidade de uma alimentação mais saudável, faz bem a tudo e uma pessoa sente-se mais saudável!! Vou mesmo deixar o pecado da gula apenas para a vida social!!

9 comentários:

  1. Parece um bom início de ano! Onde compras esse chá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Costumo comprar no pomar da rosa na expo e na Terra Pura (Amoreiras, Colombo)!

      Eliminar
  2. tanta coisa saudável! eu também quero ver se consigo!!!

    ResponderEliminar
  3. Ó Girl, a comer só saladas e a beber sumos e chás, ficas um palito em menos de nada. Ainda assim, descrobri a minha bebida mágica: uma cena que faço de noite para o dia seguinte, com limão, pepino, gengibre e mas umas ervas que tenho lá em casa. Será que vou ficar curado depois de beber aquilo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, se beberes só isso durante uma semana, ficas um palito num instante :)

      Eliminar
    2. Sim, até porque os ingredientes mágicos fazem com que passe a vida a "perder liquidos".

      Eliminar