>

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Neste Blogue

16 comentários:

  1. LOLLLLL ! As t-shirts do cão azul são sempre demais xD *

    ResponderEliminar
  2. Magnifico. :) Ainda hoje escrevi um post sobre a vuvuzela. Mas quem é que colocou aquele coisa como instrumento de apoio, hã?

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. Nem neste, nem lá no mar. :P
    Desculpa a ausência... xD
    Beijo *

    ResponderEliminar
  4. LOL Eu não consigo tocar aquilo --' TENSO

    ResponderEliminar
  5. Comigo também não contem para ter uma xD

    ResponderEliminar
  6. Eu quero uma para chatear as pessoas xD mas o som é... um pouco estranho! Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Só tu para compreenderes o meu sofrimento..

    ResponderEliminar
  8. Acho esse instrumento tão irritante ...

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Vou roubar-te e pôr no meu também!

    ResponderEliminar