>

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acrobacia!!

Ontem tive um final de tarde completamente alucinante, sobretudo porque não gosto de dar a parte fraca!! Tinha o meu check mono motor final, que até é um check relativamente simples, o mais duro é mesmo o bimotor, que já estava feito. 
Ainda que simples, o check mono dá sempre aquela ansieadade e nervoso miudinho!! O examinador é espectacular e disse logo para arranjarmos um avião macho para fazermos um pouco de acrobacia!! Esta expressão teve a sua piada, mas tive que esclarecer que isto não tinha haver com machismos ou femininos, apenas uma escolha mais selectiva dentro da raça masculina!! 
O exame foi rápido e depressa passamos à parte lúdica, acrobacia, que espectáculo!! Fui foi um bocado fracota, e só aguentei 5 vrills, 3 metades de oito cubanos, 3 snap rolls, 3 loops e 2 tonneaux, em seguida o meu estômago deu a parte a fraca, que horror!! É claro, que já estava a ficar um pouco sem cor e o estômago estava a dar sinais, mas queria continuar e o objectivo do examinador devia ser ver até onde eu aguentava!! Mas, a culpa disto tudo é da comida do refeitório, que dá cabo de uma pessoa........
Mas, sem dúvida que foi um final de curso inesquecível!!
E, agora umas merecidas férias!! Praga vai ser o destino, daqui a umas horas aí vou eu!!

6 comentários:

  1. Em pequenina dizia que queria ser hospedeira ou pintora (ou algo do genero), o sonho da minha mãe era ser hospedeira mas por circunstancias do destino não o foi. Hoje em dia adoro andar de avião, mas o meu sonho mesmo era experimentar andar num F16! Acho que herdei dela a paixão pelo ar.

    ResponderEliminar
  2. Com tanto nome técnico até eu fico com o estômago às voltas!

    Boas férias e uma excelente viagem!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido mesmo giro! :)
    Boas férias :) `*

    ResponderEliminar
  4. Epá o que eu não fazia para estar dentro do avião e sentir toda essa emoção! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que fixe, acho que não aguentava tanta coisa!

    ResponderEliminar
  6. Fogo, fizeste isso tudo, e ainda dizes que foi pouco?!
    Quem me dera ter coragem para fazer uma dessas coisas.
    Praga? Ohhh, que sorte a tua. Diverte-te por ti e por mim também.
    Beijinho =)

    ResponderEliminar