>

domingo, 27 de junho de 2010

Arrumação do quarto - episódio XXX

As arrumações do meu quarto ainda duram, impressionante!! Claro, que o principal já está, o pior mesmo é a quantidade de coisas, tais como revistas, publicidades recebidas, talões de compra, que se vão guardando e amontoando e crescem vertiginosamente todos os dias!! E, depois as férias e desarrruma roupa, arruma roupa....Também ainda tinha um móvel de cds, made in ikea, para montar, felizmente o pai nuvem ajudou, senão provavelmente seria uma torre idêntica à de Pizza.... E, se ante da torre achava que tinha muitos cds, agora acho que tenho poucos.....Em breve a prometida foto do quarto!!

11 comentários:

  1. Ai meu deus... Ainda andas nas arrumações o quarto. :s Esta dificil isso. :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. No meu quarto até que sou muito minimalista. Quero espaço, muito espaço...

    Fico à espera da foto. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem isso parecem as obras de Sta Engracia!

    ResponderEliminar
  4. Nunca mais tens tudo arrumadinho, como eu te entendo, eu também demoro sempre imenso tempo a deixar tudo como quero.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através Zambeziana. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. oooi, obg por passar lá no meeu blg ^^
    um maravilhoso domingo pra ti ;
    beisers ;*

    ResponderEliminar
  7. Como eu compreendo essas arrumações.
    Estou decidida a mudar a mobília do meu quarto e renovar a decoração, por isso aproxima-se aqui para os meus lados o mesmo tipo de arrumações.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  8. Essas arrumações dão sempre um trabalhão!! Bj:)

    ResponderEliminar
  9. Ainda a semana passada dei uma arrumadela aqui ao quarto e é incrível a quantidade de coisas que eu guardo desnecessariamente!

    ResponderEliminar
  10. Tou desejosa de comprar a minha casa para organizar as minhas coisinhas :-)

    ResponderEliminar
  11. a tão esperada foto, continuo cheia de curiosidade.

    ResponderEliminar