>

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tenho o meu cérebro tão cheio de informação e de coisas para fazer que nem inspiração tenho para escrever.............. O que eu queria mesmo escrever era sobre um dos melhores conselhos, vá lá ensinamentos que me deram até hoje: "num relaciomento é preciso muito trabalho para o manter". Trabalho no bom sentido, claro. Não amolecer. E, de facto provavelmente a fase da conquista é a mais fácil, tudo é novidade, ainda não há rotina!! Mas, vendo bem manter o relacionamento é um desafio maior, portanto por esta ordem de ideias, seria ainda mais interessante!!

12 comentários:

  1. Bem, fizeste-me pensar, é que deveria ser mesmo muito mais interessante!

    ResponderEliminar
  2. é mais interessante sim, se um dos dois não desistir! porque em coisas de relacionamentos tem de se puxar para o mesmo lado... ou então está tudo estragado...

    ResponderEliminar
  3. Não sei se concordo! Manter um relacionamente é quase tão dificil como "encontrar" um relacionamento. A rotina, como o próprio nome indica é fácil, o difícil é habituar-nos a ela!

    ResponderEliminar
  4. Na fase da conquista corre tudo muito bem porque as pessoas estão a viver aquele encantamento, em que tudo é belo. Quando começam a ter de superar obstáculos e dificuldades é que as coisas mudam de figura porque isso já dá mais trabalho. E também concordo que é a fase mais interessante, porque é aquela em que se vê se realmente a relação vale a pena ou não.
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo. Namoro a 8 anos e é um grande desafio não deixar a chama morrer.

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo. É fácil começar, difícil é manter. ;)

    ResponderEliminar
  7. Mas eu acho que a piada é mesmo essa: é manter a chama, continuar a seduzir como nos primeiros tempos =)

    ResponderEliminar
  8. Concordo totalmente! Uma grande verdade que muita gente se recusa a aceitar. Mas é um facto que assim que damos o outro por garantido e caimos na rotina...as coisas começam inevitavelmente a andar para trás. beijo

    ResponderEliminar
  9. A teoria acho que já todos sabemos, mas passar para a pratica é que é mais complicado.
    O cansaço ao fim do dia, tarefas domésticas, diferentes feitios são factores não tão fáceis de contornar ...

    ResponderEliminar
  10. Pois até aí já cheguei... o como é que me está a faltar.

    ResponderEliminar
  11. sem dúvida que a parte de conquistar ou ser conquistado é a melhor, e aquela em que somos mais nós, quando a rotina toma conta de nós, só há uma coisa a fazer, agarrar-nos ao que sentimos, e preservar isso todos os dias, é a "receita!, enquanto houver esse sintonia, tudo está bem.

    ResponderEliminar