>

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Abastecimento

Mais uma vez aproveitei os 20% de desconto na Sephora para fazer as minhas compras, tive sorte, pois só tinha um cupão de 15%, mas na casa das bicicletas, onde comprei os meus sapatos de ciclista, tinha lá uns cupões, que eu tomei a liberdade de pedir um, e o senhor da loja disse-me:
- Leve à vontade, isto são elas que deixam aqui!
Gajos, não dão valor a estas coisa, eu ganhei logo a tarde!! Comprei o Girl meets pearl da Benefit, que dá um look luminoso, uma sombra, num tom rosa muito clarinho, um tom praticamente neutro, mas brilhante e mais uma embalagem do Dr. Feelgood, que adore e já não dispenso!! Também trouxe o creme da Shiseido, que costumo utilizar para o busto!!

4 comentários:

  1. Oi girl...
    Desculpa a ausência mas tive doente...
    Eu tmbém a adoro o dr.feel good, e só ainda não comprei po girl meet pearls porque ainda tenho o anterior... o That Gall...
    Curiosamento hoje to com uma sombra também da benefit, igual, mas em beje... lol
    É bem verdade: Great minds think alike!!!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Tudo boas comprinhas portanto ;) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Lux, ainda bem que estás de volta, e melhor claro!!
    o girl meet pearls pearl é fantástico!!
    Essa frase é verdade!!
    Também gosto da beje!
    Beijinhos

    anf, miminhos sabem sempre bem!!

    MAG, aproveito sempre os 20% para reabastecer!!

    ResponderEliminar