>

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A HORA DO SEXO - Debate/Opinião Antena 3 - Multimédia RTP

A HORA DO SEXO - Debate/Opinião Antena 3 - Multimédia RTP

Gosto de ouvir este programa do Quintino Aires, que considero aliás uma pessoa muito pragmática, uma voz que faltava neste país!! O programa da passada 5.ª feira despertou-me particular atenção,  e vale mesmo a pena ouvir, pois de facto é uma situação muito comum, infelizmente, que é a de relacionamentos mal correspondidos!! Realmente um relacionamento para dar certo é necessário uma complexidade de factores, que em nada facilitam o processo. Uma relação demora tempo a construir, há que dar espaço ao outro, mas acima de tudo: "As pessoas só devem querer o que é para elas".
Também é preciso ter cuidado com o inverso e não se deixar ir, assim sem mais nem menos, alguém de quem realmente se gosta!!

4 comentários:

  1. Nunca ouvi...Tenho de star mais atenta.A verdade é que sou uma rapariga mais "comercial" ;) mas vou abrir a pestana e a orelha tb!

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi, mas tenho de começar a ouvir! Realmente esse tema de quinta-feira pareceu bastante interessante, é bom as pessoas ouvirem ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, passa no meu blog que tenho um presente para ti:-)
    Beijinhos e espero que gostes...

    ResponderEliminar
  4. Diria eu, num relacionamento, para dar certo, é necessário uma complexidade de factores, que também facilitam o processo...
    certo?
    ;)

    ResponderEliminar