>

domingo, 14 de novembro de 2010

Compras......


Fiquei apaixonada por este cardigan da Quebramar e não resisti e só descansei quando o comprei, um clássico a um bom preço, que valeu bem a pena!! Este ano estão na moda os cardigans mais comprimidos e estou a gostar, fica bem com calças justas e botas altas!!
Faltava-me no guarda-roupa uma camisa branca clássica e lá fui até à Sacoor em busca de uma camisa, pois para mim são imbatíveis, adoro os pormenores dos punhos e do último botão!!
Também não resisti a esta pulseira da Sacoor, a colecção de bijutaria é irresistível!!

7 comentários:

  1. Sou doida pela Sacoor, completamente acho as camisas deles de mais.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Adorei o cardigan, é lindo!!
    Encontrei este blog por acaso mas vou voltar :)

    ResponderEliminar
  3. estamos em crise ??? Não parece! Parece que a malta nova está mal habituada... Compra tudo o que vê e quer lá saber...

    ResponderEliminar
  4. ficaste mesmo apaixonada, e desta vez eu não estava lá para te ajudar a resistir, e compraste mesmo! acho que fizeste muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. a pulseira é muito muito bonita.

    bom gosto

    ResponderEliminar