>

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As mulheres falam muito....

....pois temos que repetir tudo aos homens, pelo menos duas!! Ontem no ginásio com o meu instrutor:
- Ontem não vim porque o meu pai fez 60 anos e fizemos jantar de comemoração!!
Lá falamos sobre mais uma coisa ou outra e o meu instrutor para mim:
- É verdade, ontem não vieste, não te vi no spinning.
E, eu:
- Pois não, o meu pai fez 60 anos, tivemos jantar de aniversário!!
Gajos, está tudo explicado, o que é que se há-de fazer..............

7 comentários:

  1. LLLLLOOOOLLLL. Excelente perspectiva:)

    ResponderEliminar
  2. isto porque voces adoram falar ... aposto que da 1ª vez ele nem se quer perguntou... so quando realmente se lembra faz a pergunta..

    ResponderEliminar
  3. ahahahah, adoro.
    e sim, eles por vezes processam um pouco devagar.

    ResponderEliminar
  4. rsrsrs depois a gente q fala demais uhauhauhahu
    bjokas!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei porque é que ele não prestou a tenção da primeira vez!! :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  6. Ui eu dizia logo... já expliquei, limpa os ouvidos :-)

    ResponderEliminar