>

sábado, 20 de novembro de 2010

Como ainda é possível em pleno século XXI

A dificuldade que eu tive em encontrar uns sapatos de ciclismo, como estes, para senhora!! Como é  que é possível, em pleno século XXI, muitas marcas e mesmo casas de desporto, daquelas grandes e que vendem tudo,  não terem números para senhora!!
Depois de muito procurar lá os encontrei, na Specialized, bastante famosa nos mundo das bicicletas, mas que só há uma semana atrás tive conhecimento da sua existência e há uma dessas lojas no Dolce Vita Tejo, mas que me passou sempre despercebida!! Pois, tem daquelas montras para homem ver, enquanto uma miúda vai ver os modelitos da loja ao lado!!  
Estes são para o spinning, pois cada modalidade seu calçado e felizmente hoje já ensinam isso nas escolas, pois na altura que andava na escola os mesmos ténis davam para tudo, o que deve por aí ter dado origem a muita lesão!!
Mas, agora com calçado para ciclismo, apetece sair da sala de spinning e dar uns passeios a sério!!
Só uma última coisinha, espero que o vendedor não tenha reparado que eu tinha uma meia de cada cor, pois eu só reparei em casa!! Também se reparou, lá pensou que era moda, e que as miúdas têm com cada ideia!!

4 comentários:

  1. para seres mulher no mundo do desporto, tens de calçar muito, está visto.

    ResponderEliminar
  2. És corajosa! Eu acho que seria incapaz de fazer meia aula de spinning. Parece muito duro e a minha rica tensão de passarinho não iria aguentar :s Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lol. Uma meia de cada cor não é muito grave. :p

    ResponderEliminar