>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Que belo sol!! Bom dia para estar na praia!!

6 comentários:

  1. Serve para matar um pouco as saudades do Verão. ;)

    ResponderEliminar
  2. Aqui no escrtório tá é um frio que não se pode... :s

    ResponderEliminar
  3. É o verão de São Martinho... segundo a minha avó!!!
    Lol

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    vim dar aqui ao teu blog, não sei como...
    mas gostei muito e já me tornei tua seguidora.
    Quando puderes passa pelo meu http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. é verdade, só foi pena eu ter passado o meu dia a empacotar livros...

    ResponderEliminar
  6. Aqui nos açores fez 7 dias de puro verão. Excelente mesmo. Mas acabou ontem :P

    jinhos

    ResponderEliminar