>

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Estou Zen

Estou a zen, fiz hoje a minha última cadeira teórica do curso!! Um alívio sinto-me outra, após 2 meses de stress e a última semana, nem se fala, em retiro, isolada do mundo e enfiada a estudar que nem uma louca, a dormir mal, acordar sobressaltada, ter pesadelos!! Que horror!!
Cheguei mesmo a pensar que tinha feito mal já ter recomeçado o ginásio, que devia ter vindo todos os dias do trabalho para casa estudar!!Lol. Mas, afinal tudo correu bem, tive 96% e senão me tivesse posto a pensar tinha tido 98%, mas resolvi pensar e deu mal resultado, troquei uma resposta certa por uma errada!! Conclusão, na vida não se pode pensar muito!!

Como mimo comi uma bola de Haagen Dazs, o meu eterno strawberry cheesecake! E depois ginásio, body balance e RPM!!
Foi um grande peso que me saiu de cima, sinto-me outra!! Voltei ao mundo!!

5 comentários:

  1. haagen dazs de cheesecake...as palavras mágicas...:P http://maildeumlouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Ah pois é, o melhor mesmo é não pensar. Por isso, é que nunca faço revisão do que fiz. Sei que se fizer sai asneira.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!=)

    E olha lá sua gulosa...Foste comer uma gulosice,e nem deste nada a ninguém...;)

    ResponderEliminar