>

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Finalmente, chegou o meu mini, após umas férias de verão passadas na Oficina. Tudo começou num daqueles dias em que não devia ter saído da cama, ou melhor num período da minha vida em que uma série de acontecimentos indesejáveis se sucederam.
Nessa tal manhã, estava eu a fazer a rotunda do Relógio por dentro, como deve ser, respeitando o código da estrada e eis que chega a altura de sair, eis que não me deixam passar para a parte de fora e eu vou na mesma. O pior é que acertei num camião e lá foi o eixo da roda e o carro sem poder andar, de reboque para a Oficina. Só que nada funciona em Agosto, e na Oficina foi um castigo para arranjarem o carro, ao ponto de já nem os poder ver e de desejar nunca lá mais meter os pés. Resumindo foi um desgaste, quase dois meses de persiguição à Oficina e à Seguradora!!

Sem comentários:

Enviar um comentário