>

domingo, 27 de setembro de 2009

Fim-de-semana em grande passado em Albergaria, a festejar o final de curso de uma amiga. A festa foi em grande e gostei imenso! Aveiro, também, é uma cidade espectacular, poucas vezes lá fui, mas gosto, uma cidade jovem e em progresso.
Fui de comboio, o que me fez recordar os meus tempos de estudante, em que fazia as viagens de comboio e ia carregada com a mala com roupa lavada e comida da mamã para a semana. Mas, os tempos em Coimbra já vão longe. Ao passar de comboio, dá uma certa nostalgia e ainda deu para ver o rio Mondego, a ponte de Santa Clara, a Cabra e a Universidade lá no alto, a estação de Coimbra B, onde apanhei o comboio, vezes sem conta, e o restaurante o Telheiro, onde tinha os jantares com o pessoal do ginásio.
As viagens de comboio, é que de facto, nota-se que evoluíram muito, são muito mais rápidas e confortáveis, ainda me lembro de ter de ir de inter-regional, dos atrasos intermináveis, e de ter de ir em pé parte da viagem, não haver lugares. Sempre se notam alguns progressos!!
Hoje estou de volta e já fui cumprir o meu dever cívico!! Votei em consciência!!

1 comentário:

  1. A Eslóvenia neste momento é um bom sitio para viver, porque tem efectivamente que ser, mas não deixa de ser um país lindissímo. Mas o que realmente é fantástico é Aveiro :) sou de lá e tens razão é espectacular.

    ResponderEliminar