>

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A mana foi querida e lá conseguiu arranjar o cinto que eu queria!! Se bem que a mana gosta tanto de ir às compras, que de bom grado faria sempre as minhas compritas!!
Aproveitei o vale de desconto de €10, pois na Lanidor as roupitas e acessórios são giros, mas não são baratas!! Mas, um miminho de vez em quando sabe sempre bem!!

Na Mango é onde, geralmente faço as compras, gosto daquele toque feminino da roupa, tem sempre um pormenor fora do comum e gosto de preço, claro!!
Mas, para este Outono/ Inverno já tenho as compras feitas, pois dei uma volta ao roupeiro e os trapos são tantos, que vou ter que os usar até gastar!! Portanto, vou ter que controlar aquele instinto natural que as mulheres têm com as compras!!....

3 comentários:

  1. O problema é mesmo esse... Conseguir controlar a vontade de comprar as coisas giras que se vê nas novas colecções! ser mulher é difícil ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. tambem fui hoje aproveitar o vale de 10€ à Lanidor :)

    ResponderEliminar
  3. E será que vais mesmo aguentar sem ires ás compras??!!
    Olha, que eu não aguentaria...;)

    ResponderEliminar