>

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hoje ao final do dia, fui fazer uma massagem, que a minha estagiária preferida me tinha oferecido, para aliviar o stress, que ela me causou!! Que bem que soube, saí de lá zen!! A massagista excelente, foi pena não ter sido massajada por um homem, mas pronto.... O mais curioso é que a massagista conhecia o meu primo aviador, (isto da aviação na nossa família já é uma questão genética). Mas, de facto estou impressionada com a popularidade do meu primo, sempre que vou a qualquer lado há sempre alguém que o conhece.....Está bem que ele é bem giro, supera o Tom Cruise, nos seus tempos áureos....
Valeu a massagem, mas estagiária era uma querida e não causou stress, até faz lá bastante falta, para me substituir, quando eu for voar!!

3 comentários:

  1. tenho pena de não conhecer o teu primo ...mas "imbeija imbeija" ...tenho de ti com uma estagiária a fazer massagens!

    ResponderEliminar
  2. É bom não é!!!
    Já experimentei,adorei e fiquei cliente...=)

    Em relação ao teu primo,tens que mo apresentar...;)

    ResponderEliminar