>

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Resolvi experimentar as aulas de Fitball Pilates e estou fascinada!! Adoro aquelas aulitas, fico zen!! Ainda tenho algumas dificuldades de equilíbrio na bola, mas ao fim de 3 meses já vou estar pro!! E em seguida lá fui para o spinnig, desta vez garanti uma bicicleta bem longe do homem que liberta litros de suor....se bem que este não é o único.....há lá mais....É pena é que o Pilates seja antes do spinning, o inverso fazia bem mais sentido......
Confesso é que antes de ir ao ginásio cometi o pecado da gula, apeteceu-me um daqueles bolycao ou chipicao, aqueles paezinhos de chocolate cheios de calorias!! Mas tinha tido um dia tão cansativo, que sem este extra não me tinha aguentado no Gym!! As desculpas que se se inventam!!

2 comentários:

  1. também gostava de experimentar!! deve ser muito relaxante!!

    ResponderEliminar
  2. eu também adoro essas aulas com a bola
    ando a pensar seriamente a comprar uma para substituir a cadeira á frente do pc!

    ResponderEliminar