>

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Já foi capa da Time e agora á capa da Visão, a questão de que o exercício físico não emagrece. Afirmação que eu discordo, pois exercício cardio até produz bons resultados. E entre ir para casa ver televisão ou ir ao gym fazer exercício, a 2.ª opção sempre permite gastar umas calorias.
Eu gosto de ir ao gym, ainda que ontem a minha aula de spinning tenha sido um inferno. O homem que estava ao meu lado escorria água e cheirava mal, a música era horrível, um pesadelo. Só o objectivo de ter um corpo de top model é que me fizeram permanecer até ao final da aula.....

4 comentários:

  1. é por essas e por outras que optei pela piscina!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou começar piscina outra vez. Mas a minha principal razao de fazer exercicio n é emagrecer. É mesmo por ter má circulação e alem disso exercicio faz sempre bem.

    *

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho pensado imensas vezes.. Mas o que é que nos leva a pagar para "penar" no ginásio.!

    bjnho.

    ResponderEliminar