>

sábado, 19 de setembro de 2009

Atendimento ao público

Ontem quando vim para casa vinha a ouvir na Antena 3, o programa Conversa de Raparigas, cujo tema era o atendimento ao público, ou melhor o mau atendimento e de facto, todos já passamos por isso e raramente refilamos. Eu por acaso refilo muito!!
Ontem, curiosamente, tinha passado por uma situação destas. No caminho para casa passei pela Lanidor do Vasco da Gama, à procura de um cinto. O cinto estava lá, mas o meu número não estava exposto, pedi a uma das raparigas para ver se havia o meu número, esta por sua vez disse para eu me dirigir à rapariga que estava na caixa. Por sua vez, a rapariga da caixa encaminhou-me para outra, ainda bem que só havia 3 empregadas na loja....Mas esta última também não trouxe o cinto, e nem se deram ao trabalho de ver no sistema se o cinto existia, nem de indicar uma loja onde existisse.
Outra inacreditável, continua a ser a história da demorada reparação do Mini, uma das reclamações que apresentei recebeu uma resposta que incluía uma curiosa afirmação: "tomámos conhecimento de que a viatura sua propriedade lhe foi entregue em perfeitas condições de funcionamento". Ora, pergunto-me eu, se não é suposto a viatura vir devidamente arranjada da Oficina? Para vir igual, não valia a pena pagar!!

3 comentários:

  1. Olá, olá.
    Não sei se já aqui tinha passado, mas tenho a sensação que não. Hoje é que me pus a ver os meus seguidores, e encontrei-te lá perdida. Resolvi então vir até aqui, e já te estou a seguir também.
    Bonito blogue. Beijinho e boa continuação*

    (irei passar sempre que possa)

    ResponderEliminar
  2. Este povo parece que anda todo a trabalhar por favor...
    Há que ter paciência...=)

    ResponderEliminar