>

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coisas que detesto

Pessoal que limpa os vidros dos carros e a água esguicha e vai justamente sujar o vidro do meu carro!!
Há uma regra do código da estrada que deve andar mal escrita em muitos livros, pois quando se faz pisca, não se muda logo de faixa, primeiro vê-se se vem alguém......
Estou na dúvida se gostava de morar num país com mais civismo ou se gostava que o meu país tivesse mais mais civismo.......... 

4 comentários:

  1. Ai que na estrada vê-se cada um ... ainda há dias tive de parar porque um senhor decidiu mudar-se para a minha faixa e não me viu..vinha eu na faixa da direita e ele todo contente! Até fiquei meia estupida, mas pronto, apeteceu-lhe !

    ResponderEliminar
  2. acho que no estado em que já estamos, seria melhor mudares de país...
    quanto aos piscas, isso é uma coisa insignificante, visto que as pessoas em Lisboa (a maioria) não sabe conduzir, e atenção que eu não me considero uma AS na estrada, mas ao menos sei o código e sigo as regras.

    ResponderEliminar
  3. como eu te entendo...
    "gosto" da guinada que dão à minha frente quando vêm que fizeram merda e se atravessaram à frente de alguém que já os vinha a ultrapassar... entretanto o pisca esquerdo, que só foi posto a meio da transição para a faixa da esquerda, permanece ligado enquanto retornam à faixa da direita.

    ResponderEliminar
  4. xiça às vezes fico estupefacta com as asneiradas, parece que andam a desafiar a sorte.

    ResponderEliminar