>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Há vidas que são boas!!


Do Funchal vim até Porto Santo, aproveitar os últimos dias de Verão por estas paragens e preparar-me para regressar para o mau tempo!! Retoques no bronzeado e um descanso que soube bem!! Se me sair hoje o Euromilhões volto para o Funchal!!
Deixo as fotos da minha vista ao almoço e ao jantar!! Realmente há vidas boas!! Pequenos grandes prazeres da vida!! Antes de me ir embora vou ali dar um passeio à beira-mar!!
Fazer malas é que é terrível, sobraram-me coisas, como é que é possível!!

4 comentários:

  1. Que bom...
    Também estou a precisar!
    Curiosamente, sempre que vou viajar, sobram-me sempre coisas! Será das aquisições que vou fazendo entretanto???

    ***
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Que bom! E bom tempo... Onde ele já vai! Bom regresso!

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi tempo muito bem passado, quem me dera...

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! O Porto Santo é fantástico para descansar. ;)

    ResponderEliminar