>

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pés sofrem

Eu e os sapatos para meia estação temos uma relação um tanto estranha, pois sobra-me sapatos nos calcanhares, pois tenho os calcanhares escanzelados!! Então, uma colega lembrou-se de me dizer que parecia que eu andava com sapatos emprestados, pois sobra-me espaço atrás e sugeriu que eu colocasse algodão!! E, eu feita totó fui a correr meter algodão nos sapatos!! Bem, nem querem imaginar a dor de dedos grandes que tenho, é que o sapato só me sobra mesmo no calcanhar, o resto é a medida certa!! E, não adianta acrescentar nada aos sapatos, já experimentei calcanhares, meias palmilhas, etc., e nada resulta!!

2 comentários:

  1. Eu também tenho os calcanhares "escanzelados" e os sapatos magoam-me sempre atrás.
    É dificil contornar isso mas existem umas meias palmilhas com uma altura só para os calcanhares. Confesso que na grande maioria dos sapatos nem isso me ajudava por isso tive que perceber qual o tipo de sapato a evitar. No meu caso as sabrinas.

    ResponderEliminar
  2. eu sofro nos calcanhares e no resto do pé. É horrivel.

    ResponderEliminar