>

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ontem tive novamente uma peregrinação ao dentista...... já devo fazer parte da casa, vá lá que agora tenho férias até ao ano que vem, e só para ano, que por acaso está quase à porta é que recomeço os tratamentos.... o pessoal de lá até é porreiro, mas têm umas brocas e outras coisas que eu não gosto...............
Quando me vim embora desejaram-me bom Natal, até parecia estranho, mas na realidade já só faltam cerca de 10 semanas para o Natal...... o tempo voa...............

4 comentários:

  1. Xeee.... Natal já tá aí à porta.
    Dentistas é o terror!!

    ResponderEliminar
  2. 10 semanas é mesmo pouquinho :x poças, odeio o tempo a passar assim ! * beijinho

    ResponderEliminar
  3. EU ainda tenho mais uma visita e depois só para o ano também. Mas a seguir ao dentista vem o oftalmologista, sempre custa menos eheh

    ResponderEliminar