>

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comer, orar e amar - o filme

Já fui ver o filme e gostei muito!! Achei o filme bastante fiel ao livro, uma boa adaptação!! Pelo menos coincide com o filme que eu fiz quando li livro!! Esta obra, tanto na vertente filme como livro, é muito comercial, mas a mensagem desta obra é de facto muito positiva, faz falta!! Gosto daquele conceito de controlar o pensamento, pensar o que se quer!! Pois, quando lemos um livro fazemos o filme de acordo com a nossa interpretação e depois quando se vê o filme muitas vezes a interpretação é diferente da nossa, ou melhor o filme é diferente do nosso............
Já agora eu quero ir ao Bali...... entre outras coisas, apanhar umas ondas, parece que há lá ondas muita boas!!

12 comentários:

  1. Raios, é o mal de viver neste paraíso à beira mar plantado. Não tenho acesso aos cinemas que vocês tem. Mas prometo ver, é só esperar que saia o Bluray na NET:

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. sinceramente não me puxa para ir ver, contrariamente ao livro, que tenho muita curiosidade de ler.

    ResponderEliminar
  3. E que tal passar por Itália no caminho?

    ResponderEliminar
  4. Nunca li o livro, mas quero ver o filme. Parece ser muito bom!;)
    Mas nem sempre tenho oportunidade para ir ao cinema!

    ResponderEliminar
  5. Quando puderes voa até ao meu blog, que tem selo para ti...

    kiss, Kiss

    Lux

    ResponderEliminar
  6. Engraçado que também já ouvi opiniões de que o filme é uma desilusão :$ mas, tal como disseste, depende sempre da interpretação que fazemos do livro * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tive mesmo oportunidade de ir ver, já ouvi boas e más críticas.
    Tenho que ver para poder fazer a minha própria crítica!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  8. Eu quero muito, muito ir a Bali, ando doida para conhecer.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Ainda não fui ver o filme, mas está na lista das coisas a fazer brevemente.
    :)*

    ResponderEliminar
  10. Acabei de comprr o livro, depois vejo o filme!Ansiosa!

    ResponderEliminar
  11. Tou curiosa com o livro e com o filme claro :)

    ResponderEliminar