>

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pérolas do Facebook

O facebook tem verdadeiras pérolas e umas discussões muito filosóficas, que percorrem os walls de toda gente, dos amigos dos amigos, e eis que no meu wall apareceu esta pérola comentada por um amigo meu, que me despertou a atenção, sobretudo o seu magnífico comentário.  
"O HOMEM PERGUNTOU A DEUS: PORQUE FEZ A MULHER TÃO BONITA?
Deus: para que pudesses amá-la.
Homem: MAS PORQUE A FEZ TÃO ' BURRA?'
Deus: para que ela te pudesse amar"

E, o meu amigo faz o seguinte comentário, que me deixou intrigada, e curiosa:
"Mas quem lhes disse que os homens queriam ser amados????"
Então, os homens só querem ser adorados e mimados, amar dá muito trabalho???

6 comentários:

  1. kkkkkkk a gente tem q ver cada coisa nessa vidaaa né?!?!? Bom vim desejar otimo fds! bjos

    ResponderEliminar
  2. Em boa verdade, acredito que os homens, o que mais gostam mesmo é que os mimemos e bajulemos... Olha, eu cá não tenho saco para isso! Bom, a não ser que queira pedir alguma coisa... Essa é a vantagem da mulher: é ESPERTA!!!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Acho que ainda há muitos homens que acham que amor é coisa só e exclusivamente de mulheres...

    ResponderEliminar
  4. Mudei o meu blogue para aqui:
    http://bloguedagrennland.blogspot.com/

    Leila

    ResponderEliminar