>

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje no ginásio não havia água quente :( lá vim recambiada para casa sem tomar banho, com um desconforto terrível!! Mas, banhos de água fria já chegam aqueles que se apanha na vida, por isso chuveiro só mesmo de água bem quente!! Mas, quando passei pelas meninas da recepção perguntaram-me se eu tinha tomado banho de água fria e eu respondi
- Não, foi do spinning e o professor ainda disse que eu me esforcei pouco!! 
Foi a risota completa, gajos.......enfim.....mas o comentário foi só mesmo para desafiar....
O que é certa é que a aula foi para lá de puxada, suei por tudo quanto é poro, até tive que tirar a t-shirt e ficar com o top, coisa que só fiz 2 ou 3 vezes na vida, pois só o faço quando já estou mesmo desesperada!!

2 comentários:

  1. Querida este é meu cantinho novo. Sonhos Amarelos ficou para trás. Espero que me possas vir visitar ;) ****

    ResponderEliminar
  2. Andaste foi a desconcentrar os meninos do gym hehe

    ResponderEliminar