>

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ainda continuando as questões higiénicas, realmente não é só metro, nem nos transportes públicos, no ginásio também!! Ontem estava eu numa bike, a ajustá-la e chega um rapaz que transpira por todo o lado e molha quem está fora do perímetro de segurança e vai mesmo para a bike ao pé da minha..... Primeiro pensamento: "Que horror!!", primeiro instinto: "Mudar para a bike ao lado". Odeio fazer estas coisas, mas só de pensar no banho que ia levar, já estava a entrar em pânico!!

11 comentários:

  1. E conseguiste fazer a bike na mesma? :o)

    ResponderEliminar
  2. Gato, consegui porque mudei de bike, afastei-me!!

    Petra, mesmooooo!!

    ResponderEliminar
  3. Que cena..

    Mais um bocado e era quase como o gajo do reclame da Axe!!!

    LoooL

    ResponderEliminar
  4. Lol muito mau! Ainda bem que conseguiste mudar de bike! ;)

    ResponderEliminar
  5. que horror!
    eu à vezes pergunto-me, se as pessoas que cheiram assim tão mal, não se dão conta disso...

    ResponderEliminar
  6. Ou menos aí tiveste escolha! No metro é mais difícil!

    ResponderEliminar
  7. Nojooo...é que uma pessoa até fica enjoada o resto do treino...

    ResponderEliminar
  8. Opah tu acreditas que no meu trabalho o chefe de recepção (que lida 8h por dia no atendimento directo ao cliente) cheira quase sempre a suor, misturado com tabaco e a seguir ao almoço ainda com a agravante do vinho/whisky?? Quando fui trabalhar para lá achei mesmo que só podia estar a delirar que não era possível... mas toda a gente fala... e claro que ninguém tem coragem de lhe dizer para ter cuidado!!

    ResponderEliminar