>

terça-feira, 6 de julho de 2010

A Avó Nuvem

A avó nuvem anda verdadeiramente com a cabeça nas nuvens, raramente sabe das chaves de casa!! Mas, se pensam que é da idade, enganam-se, pois eu sempre me lembro da minha avó assim!! Já tem um grande historial de perdas de carteiras e chaves!! No Domingo mais uma vez não sabia das chaves, lá andava preocupadíssima, meteu toda a gente em alvoroço e as chaves nada......
Ontem na minha mala encontrei um porta-chaves e pensei: "Ainda não devolvi estas chaves da casa da praia aos meus pais" e no final do dia deixa-as no chaveiro, como se fosse a coisa mais natural do mundo.....
Hoje telefona-me a minha mãe a perguntar como é que as chaves da minha avó apareceram ali!! Eu estava longe de imaginar que eram as chaves da avó nuvem e pergunto-me como é que elas apareceram na minha mala, mas certamente a minha avó deixou-as cair para aquele poço sem fundo......

Apesar de agora já me ter passado a telha matinal, parece que o meu blog ficou contagiado e anda maluco e os comentários não aparecem......

5 comentários:

  1. Os meus comentários também não aparecem, é mesmo irritante -.-

    ResponderEliminar
  2. Sim querida. Os blogues andam todos assim. :s Grande cocó!

    ResponderEliminar
  3. E tomara nós lá chegarmos como elas!:)

    ResponderEliminar
  4. as avós têm sempre histórias para contar.
    o meu também esteve assim, mas acho que agora já está bem.

    ResponderEliminar
  5. Acho que o problema dos comentarios é geral!!

    :s

    ResponderEliminar