>

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Diz-me a verdade sobre o Amor"

E o amor permanecerá um mistério, talvez para sempre!! Um livro muito interessante que vale a pena ler, sobretudo para quem tem curiosidade sobre o amor, aprende-se sempre um pouco mais!!
O livro é inquieto e desassossegado tal como paixão, fala sobre os encontros e desencontros dos amores!! Conclui-se que afinal os males de amor são comuns à maioria da população mundial!!
Tem frases e conceitos muito importante e a reter:
"...quando estamos profundamente envolvidos numa relação, no trabalho ou num processo de luto, é mais difícil que nos deixemos levar por uma nova paixão... Não impede que o amor surja a qualquer momento, apenas indica que a nossa pele está mais grossa para as setas do cupido".
"Nós somos o que amamos, não o que nos ama!"

10 comentários:

  1. Já li algumas coisas sobre este livro e confesso que fiquei curiosa, acho que vai ser a aquisição para as férias.

    Obrigado pela sugestão.

    ResponderEliminar
  2. essa foi a primeira frase que me chamou a atenção no livro e a primeira que referi no meu blogue tb! ;) gostei muito do livro e fiquei a saber que tenho a pele muito grossa, agora tb vermelha (por causa do escaldão) mas demasiado grossa mesmo! beijocas

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa :)
    parece bastante interessante

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Inquieta-me e incomoda-me a ideia de deixa outro homem(cupido) decidir o meu amor!!! lol

    bj
    Sutra

    P.S.:Fiquei curioso com o livro... obrigado pela sugestão!!

    ResponderEliminar
  6. acho que deve ser dos livros mais apropriados a mim neste momento!

    ResponderEliminar
  7. Vou ler!
    Seguindo!!
    www.agridoceassim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. já tinha visto num programa da rtp2, daqueles com bolinha e fiquei bastante curioso.. talvez o compre para tentar perceber mais sobre esta coisa chamada amor e se possível, tentar entender um pouco mais o que vai na cabeça das mulheres no que diz respeito a este assunto!

    ResponderEliminar