>

terça-feira, 27 de julho de 2010

Rescaldo da festa dos 80 anos da Avó Nuvem

A avó Nuvem sobreviveu à surpresa com emoção, mas aguentou-se bem e estava eléctrica como sempre!! As outras vedetas da festa foram as crianças, só mesmo elas!!
A primita M. perguntou porque é que com tanta avó, ainda tem que ir para o colégio!!
A minha afilhada não esqueceu a promessa da ida ao cinema, do gelado e ainda me tentou convencer a ir ao futebol!! Mas, o futebol é mesmo para esquecer, só mesmo para ir ao cinema, compras e umas voltitas de avião!!
O meu computador, coitado, sofreu, tem o monitor com mais dedadas que sei lá o quê....
O nosso cão Becas ia tendo um momento de liberdade, pois o mei primo I., já estava dentro do canil e o Becas pronto para sair, a minha irmã ainda o segurou a tempo, e o que vale é que ele com o calor anda meio atordoado!! Caso contrário, teria saído disparado que nem um touro bravo....
Os meus primos adolescentes resolveram beber sangria, ai os marotos já começam..... e ainda me andaram a perguntar se conseguiam tirar filmes XXX da net...confesso que entrei em pânico e temi perguntas ainda mais difíceis.....

7 comentários:

  1. Ui a familia e a sua nova geração... na minha acontece o mesmo.

    Parabéns!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. isso é que é uma família animada, que bem :)

    ResponderEliminar
  3. Uma verdadeira festa! :)


    Bjito directamente da Lua

    ResponderEliminar
  4. Isto é que foi uma verdadeira festa :D E com muita animação como se quer * beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro este tipo de festas em família. É tão bom, é o encontro de varias gerações e há sempre tanta historia para contar! =)

    ResponderEliminar