Se há coisa que não gosto, e acho que ninguém gosta, é de ser mal atendida numa loja, aqui não se trata sequer de uma questão de simpatia, mas mesmo de incompetência. A cena passou-se na Intimissi, pedi umas fio dental específicas, e a rapariga não se lembrava da sua existência e depois enganou-se no número, aliás trouxe o número errado para casa, nada de grave, mas quando se gasta o dinheiro, gosta-se que venha tudo bem!! E, já não dá para trocar porque arranquei etquetas, não se pode confiar!!
Eu tenho um problema com o ser mal atendida em uma loja, tira-me mesmo do sério.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
ui... eu passava-me! não se pode confiar!
ResponderEliminarbeijos
Sou como tu, incompetências em lojas mexem-me com os nervos... Lá a simpatia ou não ainda safa, nem toda a gente nos parece agradável... Mas na competência é preciso ser parcial e bem preciso no que lhe é pedido!
ResponderEliminarBeijo *
Tb nao gosto nada disso!!
ResponderEliminarParece que nos tão a fazer um favor porra!!!
Bjito*
Eu também stresso um bocadinho :x há pessoas que parece que estão mesmo obrigadas a estar ali ! * beijinho
ResponderEliminarhá pessoas que dormem no local de trabalho, talvez seja o caso, lol
ResponderEliminarQue pena não teres reparado antes de tirares as etiquetas... é chato. O que me tira mesmo do sério é atenderem-me por favor e com má educação.
ResponderEliminarPasso-me!
Big Kisses
Também não gosto nada quando isso acontece, parece que estão a fazer um favor...
ResponderEliminarSem dúvida alguma que o Blog beneficiou do novo look é que agora já consigo ver os posts pertencentes ao mesmo dia! Está bonito e funcional :)
ResponderEliminarUm beijo!
Do texto, só retive esta parte "pedi umas fio dental específicas"...
ResponderEliminarlol
Mesmo à homem. Depravado.
Jinhos
Para evitar essas coisas é que costumo verificar se está tudo bem logo à saída da loja, muito discretamente que é para não dar nas vistas. Assim se tiver que trocar vou sempre a tempo. ;)
ResponderEliminarbeijinhos***
:o coitada.
ResponderEliminarEssas coisas são mesmo ruins, detesto isso também.
Acho que devias ir lá e reclamar na mesma, apesar de não dar para trocar, ficavam a saber que não te fizeram de parva!
ResponderEliminarAlguém pensou que a rapariga que fez o atendimento podia estar num daqueles em que tudo corre mal?
ResponderEliminarTambém já cometi erros no meu trabalho sem querer, e não me considero incompetente!
Tolero menos a antipatia e a pouca vontade, mas isto sou eu.