>

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se há coisa que não gosto, e acho que ninguém gosta, é de ser mal atendida numa loja, aqui não se trata sequer de uma questão de simpatia, mas mesmo de incompetência. A cena passou-se na Intimissi, pedi umas fio dental específicas, e a rapariga não se lembrava da sua existência e depois enganou-se no número, aliás trouxe o número errado para casa, nada de grave, mas quando se gasta o dinheiro, gosta-se que venha tudo bem!! E, já não dá para trocar porque arranquei etquetas, não se pode confiar!!

14 comentários:

  1. Eu tenho um problema com o ser mal atendida em uma loja, tira-me mesmo do sério.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. ui... eu passava-me! não se pode confiar!

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, incompetências em lojas mexem-me com os nervos... Lá a simpatia ou não ainda safa, nem toda a gente nos parece agradável... Mas na competência é preciso ser parcial e bem preciso no que lhe é pedido!
    Beijo *

    ResponderEliminar
  4. Tb nao gosto nada disso!!

    Parece que nos tão a fazer um favor porra!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  5. Eu também stresso um bocadinho :x há pessoas que parece que estão mesmo obrigadas a estar ali ! * beijinho

    ResponderEliminar
  6. há pessoas que dormem no local de trabalho, talvez seja o caso, lol

    ResponderEliminar
  7. Que pena não teres reparado antes de tirares as etiquetas... é chato. O que me tira mesmo do sério é atenderem-me por favor e com má educação.
    Passo-me!
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  8. Também não gosto nada quando isso acontece, parece que estão a fazer um favor...

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida alguma que o Blog beneficiou do novo look é que agora já consigo ver os posts pertencentes ao mesmo dia! Está bonito e funcional :)

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  10. Do texto, só retive esta parte "pedi umas fio dental específicas"...

    lol

    Mesmo à homem. Depravado.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  11. Para evitar essas coisas é que costumo verificar se está tudo bem logo à saída da loja, muito discretamente que é para não dar nas vistas. Assim se tiver que trocar vou sempre a tempo. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. :o coitada.
    Essas coisas são mesmo ruins, detesto isso também.

    ResponderEliminar
  13. Acho que devias ir lá e reclamar na mesma, apesar de não dar para trocar, ficavam a saber que não te fizeram de parva!

    ResponderEliminar
  14. Alguém pensou que a rapariga que fez o atendimento podia estar num daqueles em que tudo corre mal?
    Também já cometi erros no meu trabalho sem querer, e não me considero incompetente!
    Tolero menos a antipatia e a pouca vontade, mas isto sou eu.

    ResponderEliminar